HATE AND CHAOS

HATE AND CHAOS
A Revolução já esta em curso !!!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

AS ELEIÇÕES ESTÃO AI , O BOMBARDEIO IDEOLÓGICO COMEÇOU.


Eu quando tinha seis anos que ao vi na TV o então presidente Figueiredo (então militar) não fui com a cara dele, pois eu já não gostava de militares. Costumava falar mal-los na rua (minha mão me dava vários beliscões (rs- saudade dela ...) falava mal dele nos hospitais, eu não sai deles, pois tinha a porra de uma carne espanchosa que me fodia a respiração, e me lembro que era reprimido por algumas pessoas. Me lembro também na primeira séria, tínhamos que ficar perfilados como militares (não tinha coisa mais nazi/fascista que isso) e cantar o hino nacional, o hino da bandeira e mais uma porrada de hinos que éramos obrigados a decorar (eu acho legal o hino da independência, confesso). Estava no final da ditadura, a pessoas estavam se acostumando com a transição de sistema. Me lembro também uma vez que rolou uma greve que acabou em quebra e confronto com a polícia, a escola teve que ser esvaziada, e fomos colocados pra fora ...
Então em 2010 o nosso Presidente quer sancionar uma lei (entre outras que eu concordo em algumas e discordo de outras, mas esse assunto se estenderia de mais) em que puniria severamente todos envolvidos com as prisões, torturas e mortes na ditadura militar. Achei o máximo! Todo debate dever ser levantado, deve vazar para a população como esse, várias leis e decretos são aprovados, mudados e manipulados sem nós termos nem condições de ter contato com eles antes! Eu acho que todos os decretos e leis (principalmente de salários e TODOS brasileiros) deveriam ter essa repercussão. Porém o desfecho parece-me que será o mesmo retrógado e conservador fim. Pois a lei que descriminalizava o aborto já sofreu ataques veementes da Igreja e algumas alas da nossa sociedade.
Tudo bem, sei que sou chato, um velho ranzinza que só reclama (minha namorada, alguns amigos e minha irmã falam isso às vezes), mas passei mais de vinte anos estudando a nossa sociedade oriental, passei esse tempo todo pesquisando e tentando entender por que chegamos aonde chegamos, e porque fizemos o mundo que esta hoje, voltando no tempo (humano, pois o tempo é uma invenção nossa, que eu tenho um problema muito sério com ele), estudando nossas primeiras sociedades, a “evolução” humana e o que somos hoje, só me levou a ser um cara de 37 anos, que entendeu o mundo construído por nós, entendeu a sociedade feita e moldada por alguns e para alguns, e que tentou se enquadrar nisso quando não entendia isso (!!), talvez para a maioria seja difícil entender isso, entendo isso qualquer um me entende! Sou um cara que odeia ... Mas também ama... Sou diferente de todos em vários aspectos, até mesmos dos mais próximos, pois conviver comigo é foda!! Sou um cara que olha pra frente e tentar se apegar em alguma utopia perdida por ai para não enlouquecer. Pois o que para vocês são coisas simples, fáceis, natural e prazerosas de fazer, pra mim são dolorosas, complicadas difíceis de fazer. Sou o último utópico da América do Sul, na Europa ainda existem alguns anarquistas e comunistas que acreditam em um outro mundo, hoje não sou mais comunista (Ouviu Perna – Genocídio) e não gosto mais de me denominar anarquistas em conversas fechadas, em caso aonde tem multidões e não tenho tempo de explicar que idéia política e social eu tenho hoje, ai sim digo que sou anarquista, é mais fácil e rápido a pessoa chegar o mais próximo possível, sou Auto Gestivo, mesmo sabendo que a raça humana nunca poderá, nem poderia, se auto-gerir, até mesmo por questões biológicas e evolutivas, e já que a causa ta perdida, busco uma saída menos injusta e prejudicial para a parte mais fodida da população mundial. Sei que não posso fazer nada (escuto isso dos que amo também) efetivamente por eles , mas eu luto para que minha insistência chata , metódica, politizada demais, ideológica demais , contraditória e muitas vezes equivocada, agora será por puro egoísmo, pelos meus, pelos que estão comigo pelos que me interesso.
Aos seis anos eu comecei entender as regras do jogo, mesmo sabendo só muito mais tarde que eu estava jogando, como todos não demorei pra entender aonde era meu lugar , e durante algum tempo me pus nesse lugar que fizeram pra mim, mas graças ao loucos e subversivos dos anos 60 que chegaram às minhas mãos no final dos anos 70, comecei a perceber (e não entender) que eu não fazia parte daquilo.
Hoje o mundo ta tão diferente do que eu conheci ...
... Não pretendo morrer tão logo (mesmo achando que morrerei cedo), mas não tenho medo nenhum dela, muito pelo contrário, tenho uma certa curiosidade. O foda é que tenho uma forte impressão que depois dela não virá nada parecido com o que o homem, qualquer um dele, em qualquer época, seja Jesus, Gandhi ou Kardequi, falou ou previu. Criamos Um mundo de ilusões matérias e psicológicas tão fortes e tão baseadas na palpável realidade, que fica impossível enxergarmos além da nossa futura criação ou invenção. Ao chegarmos a marte criamos nossa teoria daquele planeta. Não entendo essa nossa arrogância?! Me sinto no limite do que os psiquiatras chamam de loucura, mas estou nesse limite, por que estou no limite do homem moderno ou pós moderno, não faço parte disso, quer dizer, faço parte disso pra criar meu filho, pra me alimentar, mas só isso ... Talvez seja por isso que meu amor é tão cítrico, e algumas vezes amargo no começo.
Aos 37 anos gostei do nosso presidente quando o vi, a primeira vez na TV ... Tempos depois descobri que ele era inimigo daquele que lá no começo da minha vida eu não tinha ido com a cara, e corri para o meu “inimigo” (o espelho) e vi ali o mesmo sorriso de 31 anos atrás.