HATE AND CHAOS

HATE AND CHAOS
A Revolução já esta em curso !!!

quarta-feira, 27 de maio de 2009

A ÚLTIMA UTOPIA ...



Que revolução é essa?? Não consigo entender o que esses ditos revolucionários desejam!? O que vejo não são atitude revolucionarias, não puramente revolucionaria como diz ao significado da palavra, manter a ordem estabelecida apenas mudando a maneira de organização social, não me parece nada de novo , muito pelo contrário, toda a esquerda tida revolucionaria teria perecido juntamente com a queda do muro de Berlim, caiu por terra no começo dos anos noventa com o fim da URSS, pra ser mais preciso no ultimo ano da década de oitenta e começo da de noventa eliminaram tudo que tinha se iniciado em 1848. Então a utopia se perde em meio aos entulhos, em meio a distorções absurdas desde a traição dos Bolcheviques feitas descaradamente aos anarquistas, engraçado perceber que os comunistas também traíram os anarquistas e os anarco-sindicalistas aqui no Brasil na Republica Velha , quando da um golpe fatal quando p PCB adere à ordem da Internacional Russa em impor a idéia de uma luta sindical conjunta no Brasil nos anos vinte do século XX. Acabando, sufocando totalmente os anarquistas, os anarco-sindicalistas e outros grupos e partidos Socialistas ou de fundamentos marxistas ou de autogestão que aqui existiam . Mas movimentações conjuntas no passado, como o Maio de 68, ou manifestações anti-neonazistas pelo mundo da a entender que o ponto que chegamos na atualidade com a burguesia capitalista corroendo, consumindo o mundo físico e o mundo das idéias, chegando ao ponto de contaminar um dos maiores sindicalistas do país, Luiz Inácio Lula da Silva, chegando ao ponto de dar forças ao nacionalismo pelo mundo, dar forças a extrema direita, e colocando ditadores disfarçados de socialistas na América do Sul, chegando ao ponto de ser incompetente de reverter à merda que fizeram no continente Africano, espalhando pânico para o mundo com sua crise financeira, criada unicamente pela burguesia, na sua incontrolável voracidade de lucrar e aumentar seus lucros mantém o mesmo sistema de exploração do proletariado do pouco que resta do campesinato.
Ao olhar os dias atuais da pra perceber que o mundo continua a rachar, se espalhar e se separar, a tão sonhada união internacional, base fundamental dos anarquistas, dos socialistas e dos comunistas, se esfumaça com a afirmação mundial da nacionalidade, com o apelo mundial do consumo para salvar o mundo, mas não foi isso que nos trouxe aonde nos encontramos hoje?
Potencias mundiais, donos do direito e do saber... Apenas nesse mundo burguês que foi criado, não acredito que a grande massa, a maioria não percebe que esse mundo foi criado, construído por eles para eles, os filhos deles continuam tomar nosso lugar nas melhores universidades do mundo, que são as publicas, mais uma artimanha deles, para prepará-los melhor do que os nosso, ai Um babaca pode dizer “mas alguns pobres venceram na vida”, na vida deles, vai trabalhar para eles e se tornar um deles, criando ONGs e sistemas de apóio aos pobres simplesmente para acalmarmos e seguirmos nossa medíocre vida, contentes por ter conseguido comprar uma TV de plasma, ou comprar o tão sonhado carro zero em 48 parcelas.
O Império romano caiu ... O feudalismo foi massacrado pela burguesia ... O comunismo teve sua chance, mas não soube estruturar um sistema e o marxismo cientifico serviu como base para a “ditadura do proletariado” de Stalin e perdeu sua legitimidade ... O anarquismo foi aniquilado pelo comunismo e sua falta de direção ... O que nos resta ?? Esse idiota nacionalismo e prortesionismo Americano e Europeu ?? Ou esse velho modelo socialista de alguns Países da America da Sul e do Oriente médio ?
Talvez a revolução se perdeu no tempo com algumas pessoas realmente bem intencionadas, mas até os mais sinceros dos seres humanos carrega uma coisa que acredito nunca será de nossa espécie ... Nosso sentimento humano animal de predador, no período neo contemporâneo em que estamos, o instinto predador também das idéias, nos resta à revolução geral, física, mental, social, cultural, seria a evolução humana, deixarmos de sermos apenas homo sapiens sapiens e darmos um passo evolutivo, mas que isso, um passo impossível, nos transformarmos em uma nova espécie! Como fazer isso ? Há amigos ... Vocês estão preparados para ouvir o quê pode parecer loucura?