HATE AND CHAOS

HATE AND CHAOS
A Revolução já esta em curso !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

SE SEGURA FIRME QUE TÁ SÓ NO COMEÇO ...



Sul Coreano fazem treinamento militar na zona desmilitarizada entre as duas Coréia, e vejam vocês, os USA ajudaram no treinamento (os dois lados do mundo começam a se movimentar novamente, ninguém esta percebendo??), enquanto isso Piratas (sim, em pleno século XXI temos piratas) capturaram um navio ucraniano na costa da Somália que levava 30 tanques T-72, o ministro ucraniano disse que o navio tinha uma tripulação de 21 pessoas e navegava com uma bandeira de Belize para o porto de Mombasa, no Quênia.
Esse não é o primeiro ataque de piratas nessa região, e os autores são insurgentes na Somália que lutam contra as tropas governamentais, aliados etíopes e forças de paz da União Africana em Mogadishu e outras partes do sul da Somália.
O país não tem um governo nacional efetivo por 17 anos, levando a um colapso das leis e da ordem tanto em terra como no mar... E olha que coincidência os USA tem uma força Antiterror em Djibouti, que faz fronteira com a Somália, e já realizaram vários ataques aéreos contra insurgentes islâmicos acusado de abrigar integrantes da Al Qaeda, como podemos ver o Tio Sam tem um quintal bem grande e continua se achando no direito de não respeitar a soberania das outras nações...
Enquanto isso o exército paquistanês matou mil militantes em um mês em confronto que ocorreram em região tribal na fronteira com Afeganistão.
Na Bolívia o governo de Evo Morales cai na besteira de aceitar pacificamente a ofensiva racista de extrema direita do País, aceitando negociar e a facilitar um acordo entre governo e oposição, eles tem medo que acha enfrentamento e conseqüentemente que haja derramamento de sangue e depois se culpe Evo Morales. (em uma guerra ou revolução o sangue é derramado inevitavelmente, mas...) Mas os movimentos sociais voltarão a pressionar nas estradas se os governadores oposicionistas não assinarem o acordo com o governo para referendo da nova Constituição.
Agora falando grosseiramente pra todos entenderem, na Bolívia Evo Morales pretende submeter a referendo a nova Constituição, que dará mais poder á maioria indígena, ampliará a presença do Estado na economia e promoverá uma reforma agrária, agora acho que deu pra entender por que a direita fascista não concorda e vem tomando atitudes de terrorismo, descendentes dos colonizadores que foram privilegiados em séculos, tremem ao ver a possibilidade de os verdadeiros Bolivianos terem uma parte do quem é deles de volta.
O mundo ta se dividindo novamente, como eu disse, cada vez mais pessoas escolhem seu lado... Os fascistas, os racistas, neonazistas e neoliberais já estão se movimentando há anos e ai??? Vamos ficar esperando a burguesia abafar mais uma vez o grito dos oprimidos?? Vai pensando ai, enquanto eles agem, enquanto eles espaçam negros e asiáticos na Augusta, enquanto matam homossexuais na Paulista, enquanto a extrema direita burguesa Boliviana sufoca os gritos indígenas...

Nenhum comentário: