HATE AND CHAOS

HATE AND CHAOS
A Revolução já esta em curso !!!

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

NOSSO INIMIGO É OUTRO ...


Final de semana bem legal !! E o melhor , sem eu perder a linha sem eu ficar locão , tudo na tranquilidade , tudo sob controle ...
Sabadão apesar das correrias com compromissos inadiáveis e que ocuparam meu dia inteiro , consegui ir ao Hangar 110 pra ver show do Ratos de Porão que ainda iria contar com os amigos do Blasthrash , porém não consegui ver os caras , quando cheguei já estava tocando outra banda que sinceramente não me lembro o nome ... mas o que me deixou mais encanado foi uma treta que rolou durante o show dos Ratos , alguns moleques se estranhavam o tempo todo , olhares , empurrões ... até que incêndiou e o coro comeu !!! por mim tudo bem , que se matem , mas, porra , bem na hora do Ratos caraio !!!? Jõa Gordo parou o show , deu um esculhachoo e os segurança retiraram o troglodita neartherdal do Hangar ... mas isso me fez pensar , como a cena perde energia a toa , como a molecada , o público e até as bandas perdem energia , odio , raiva e força a toa !!! se direcionassemos toda essa energia na direção certa , para o inimigo certo , meu , seríamos muito maiores , muito mais atuantes e menos dependentes e submissos , mas não , como na minha época de adolescente , moleque ( anos 80/90 ) , a maioria estão mais preocupados com o próprio pinto e com os próprios punhos ...
Eita underground do terceiro mundo !!! quando é que seremos a revolução musical , social e político ???
Só pra informar , isso não é coisa só de punk não !!!!! Isso é atitude de quem tá de saco cheio de ser comandado , de saco cheio de ser discriminado e ser tratado realmente como uma "coisa" ... de saco cheio de ver o primeiro mundo nos chamando de subdesenvolvidos ( como se eles fossem evoluídos), acredito que a mudança social , politica e até ambiental , deva nascer do alternativo , da moleqcada as margens da sociedade , pois só se cria uma nova sociedade , quando a atual não vós aceita mais ...
... nosso inimigo é outro !!!

Nenhum comentário: