HATE AND CHAOS

HATE AND CHAOS
A Revolução já esta em curso !!!

terça-feira, 30 de setembro de 2008

SE SEGURA FIRME QUE TÁ SÓ NO COMEÇO ...



Sul Coreano fazem treinamento militar na zona desmilitarizada entre as duas Coréia, e vejam vocês, os USA ajudaram no treinamento (os dois lados do mundo começam a se movimentar novamente, ninguém esta percebendo??), enquanto isso Piratas (sim, em pleno século XXI temos piratas) capturaram um navio ucraniano na costa da Somália que levava 30 tanques T-72, o ministro ucraniano disse que o navio tinha uma tripulação de 21 pessoas e navegava com uma bandeira de Belize para o porto de Mombasa, no Quênia.
Esse não é o primeiro ataque de piratas nessa região, e os autores são insurgentes na Somália que lutam contra as tropas governamentais, aliados etíopes e forças de paz da União Africana em Mogadishu e outras partes do sul da Somália.
O país não tem um governo nacional efetivo por 17 anos, levando a um colapso das leis e da ordem tanto em terra como no mar... E olha que coincidência os USA tem uma força Antiterror em Djibouti, que faz fronteira com a Somália, e já realizaram vários ataques aéreos contra insurgentes islâmicos acusado de abrigar integrantes da Al Qaeda, como podemos ver o Tio Sam tem um quintal bem grande e continua se achando no direito de não respeitar a soberania das outras nações...
Enquanto isso o exército paquistanês matou mil militantes em um mês em confronto que ocorreram em região tribal na fronteira com Afeganistão.
Na Bolívia o governo de Evo Morales cai na besteira de aceitar pacificamente a ofensiva racista de extrema direita do País, aceitando negociar e a facilitar um acordo entre governo e oposição, eles tem medo que acha enfrentamento e conseqüentemente que haja derramamento de sangue e depois se culpe Evo Morales. (em uma guerra ou revolução o sangue é derramado inevitavelmente, mas...) Mas os movimentos sociais voltarão a pressionar nas estradas se os governadores oposicionistas não assinarem o acordo com o governo para referendo da nova Constituição.
Agora falando grosseiramente pra todos entenderem, na Bolívia Evo Morales pretende submeter a referendo a nova Constituição, que dará mais poder á maioria indígena, ampliará a presença do Estado na economia e promoverá uma reforma agrária, agora acho que deu pra entender por que a direita fascista não concorda e vem tomando atitudes de terrorismo, descendentes dos colonizadores que foram privilegiados em séculos, tremem ao ver a possibilidade de os verdadeiros Bolivianos terem uma parte do quem é deles de volta.
O mundo ta se dividindo novamente, como eu disse, cada vez mais pessoas escolhem seu lado... Os fascistas, os racistas, neonazistas e neoliberais já estão se movimentando há anos e ai??? Vamos ficar esperando a burguesia abafar mais uma vez o grito dos oprimidos?? Vai pensando ai, enquanto eles agem, enquanto eles espaçam negros e asiáticos na Augusta, enquanto matam homossexuais na Paulista, enquanto a extrema direita burguesa Boliviana sufoca os gritos indígenas...

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

E LÁ VAMOS NÓS ...


Basta uma olhada por cima no que esta acontecendo no mundo, não precisa muito olhar crítico nem uma formação política ou social pra perceber o movimento da humanidade, quando digo movimento da humanidade, nada mais é que a eterna luta de classes (êita Marx, vc parece um fantasma, vire e mexe aprece de novo...), ou usando um termo mais “moderno”, a luta de ideologias do mundo moderno.
Anos atrás a disputa pelo globo era dividida em bloco Capitalista e bloco Socialista, até que na segunda metade dos anos oitenta o bloco comunista caiu, gerando um efeito dominó em todas as nações socialistas, alguns se separaram e criam novos Estados, alguns se mantiveram em um socialismo quase decadente e outros de debandaram pro capitalismo de vez... Mas não to aqui querendo repensar o passado (mesmo que um passado recente), mas pra focar um olhar no presente, percebam os movimentos das nações, cada um buscando seu lado, cada um assumindo o ressurgimento gigante do socialismo e da pra ver as fissuras no maior representando do capitalismo ocidental, o presidente norte americano George W. Bush, assumiu que os USA estão atolados em uma grande crise financeira, isso em discurso televisivo, chegou a fazer carinha de coitado e pedir aprovação urgente do pacote de U$ 700 bilhões para solucionar a crise financeira no país (bem menos o que ele e o pai dele gastaram nas guerras que ambos inventaram...). Ai os donos do dinheiro do mundo (Fundo Monetário Internacional), calculam um custo da crise mundial em torno de U$ 1,3 trilhão.
A economia norte americana corre o risco de entrar em recessão, com o aumento do desemprego e do numero de despejos, como aconteceram em outros “Impérios” como o Império Romano do Ocidente, como o Império de Alexandre o Grande, como o Império de Gensis Khan, como o Império Maia... Uma vez eu disse que o início do fim do capitalismo seria a rachadura interna de sua maior “cabeça”... Profético?? Porra nenhuma, eu diria racional!!!
Do outro lado do Atlântico o parlamento Sul Africano confirma Kgalema Motlanthe como novo presidente do País, ele entra no lugar de Thabo Mbeki e será o terceiro presidente negro da África do Sul desde fim do regime segregacionista do Apartheid em 1994 ... Estranho isso né ???... Mais estranho ainda é quando se vê que a renuncia do então presidente Mbeki , ocorreu , por ter sido pressionado pelo próprio partido , que retirou o apóio a seu mandato por interferências no desenvolvimento do documento de acusação de corrupção contra o presidente do ANC (Congresso Nacional Africano – partido no poder) , Jacob Zuma ... (estranho !!??). O novo presidente terá plenos poderes durante os meses de seu governo , e não poderes reduzidos de um mandato interino , como deveria ser ...
(esquisito !!?). Nos últimos meses , Kgalema Motlanthe , estimulou uma campanha de reconciliação nacional, destinada a tranqüilizar a minoria branca (também podemos chamar de “ELITE BRANCA”) e os investidores estrangeiros (mais estranho e mais esquisito!!).
Enquanto isso Hugo Chávez lá na China, branda que a crise financeira mundial forçou Bush a descer do pedestal e a reconhecer falhas do sistema econômico , que Chávez já vinha apontando faz tempo , segundo o próprio Chávez, e foi enfático ao disser : “ ... o regime imperialista é responsável pela crise” , tudo bem que ele disse isso em visita á um país , que ao meu ver busca esse posto de líder que logo estará vago ... Mas o Chávez tem razão nessa frase.Chávez esta na China ( a mesma que “escraviza” o TIBET ) com o objetivo de estimular as vendas de petróleo e estreitar o contato entre as duas nações.
Mas não é só isso , pois a Rússia concedeu um empréstimo de um bilhão de dólares á Venezuela para a compra de armamento russo, e o próprio Kremlin anunciou isso em comunicado oficial , em dias o presidente Hugo Chávez estará no País.
A comprinha de Chávez é de aviões caça, carro de combate e fuzis de assalto da Rússia e planeja adquirir sistemas antiaéreos , veículos blindados e aviões de combate.
E pra finalizar , Israel começa a criticar a posição e atitudes do Irã ...
Bom amigo , e lá vamos nós de novo pra uma racha mundial , com clima tenso e uma eminente guerra mundial ,e com muita “sorte” , ela será uma guerra nuclear !! Será que Nostradamus e o calendário Maia estavam certos quando falavam de que o final seria em 2.012 ??? Há,há,há,há,há ...
... Enquanto isso as notícias mais lidas foram as que falaram dos oito quilos a mais da Demi Moore ou dos exageros com drogas e vômitos no vestido de 50 mil dólares de Amy Winehouse !!!!!
Fazer o que com essa raça de Homo Sapiens Sapiens que não para de achar que essa porra de mundão é m PS2 com controle sem fio.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Entrevista para Prog. Metal Splash


23/Setembro - Já esta no ar a entrevista que a Oligarquia (Panda Reis e Roque) deu para o programa Metal Splash da All TV , nela eu fala da nova formação da Oligarquia , do disco novoe minha postura de colocar todas as musicas dos dois discos anteriores disponíveis no site da banda, espero que todos acessem e assistam se possível !!! Segue links abaixo :parte 1http://www.youtube.com/watch?v=vNudRW1TXfg&feature=userparte 2http://www.youtube.com/watch?v=Nupz6SCvpT0&feature=relatedparte 3http://www.youtube.com/watch?v=Nupz6SCvpT0&feature=relatedparte 4http://www.youtube.com/watch?v=KO_HOuNwjFg&feature=relatedparte 5http://www.youtube.com/watch?v=KO_HOuNwjFg&feature=relatedparte 6http://www.youtube.com/watch?v=fqKyBO7Jlro&feature=related