HATE AND CHAOS

HATE AND CHAOS
A Revolução já esta em curso !!!

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

MAIS DO MESMO ...




Olho nos olhos das pessoas, mesmo aquelas que passam por mim nas ruas caóticas de São Paulo, eu olho nos olhos de todas as pessoas que cruzam comigo, o que mais me chama atenção é que a maioria delas não expressão nada em seu olhar, são apenas pessoas que buscam as conquistas sociais estabelecidas por uma concepção de mundo que foi imposta, como tudo que foi imposto as massas a milênios, as pessoas buscam apenas o auge da civilização ocidental, buscam as vitórias capitalistas estabelecidas pelos vitoriosos da última revolução industria. As utopias não existem mais ... até o olhar dos hippies que dizem viver as margens da sociedade é impreguinada pelo mundo construído e constituído nos moldes antropófago de globalizar tudo, até idéias e ideais contrários a ele. Nada mais restou de novo.
Ai algumas pessoas me perguntam por que não escrevi nada sobre os acontecimentos, por que não me expressei perante a invasão das favelas cariocas (mesmo assinando manifestos efetuados por lá, não escrevi nada de minha autoria), por que não tomei posicionamento com a separação do Sul do Sudão, por que nada disse em apóio a luta “democrática” Egípcia. Mas não tem o que dizer a respeito do que esta acontecendo, pois são espetáculos velhos em novos regimes, são efeitos colaterais retardados, tudo que aconteceu nós últimos meses já aconteceu milhares de vezes.
Não existe Policia Pacificadora que pacifique o Capitalismo das drogas, não existe separatismo que separe etnias entrelaçadas por milênios de intercâmbio e mistura genética, e não existe poder popular que derrube a maior injustiça do mundo contemporâneo ... o Capitalismo.
Nada de novo ... nada relevantemente produtivo do ponto de vista evolutivo da espécie humana, continuamos os mesmos medíocres de sempre, reinventando o que esta ai a milênio e festejando como a mudança do século.
Nada de novo no novo.

Nenhum comentário: