HATE AND CHAOS

HATE AND CHAOS
A Revolução já esta em curso !!!

segunda-feira, 24 de novembro de 2008


Femininamente Machista
Falar que a sociedade mundial é machista e sexista , já se tornou irrelevante tamanha é às vezes que pessoas no Mundo inteiro já desatacaram , já falaram , já protestaram e até morreram e mataram pra expressar isso , não tô aqui pra falar desse lado masculino.Que 99% dos Homens no Mundo são machistas , isso todos vocês já sabem , mas o que eu queria dizer é que as mulheres sofrem com um machismo que vem de dentro pra fora , um machismo tão repugnante e desprezível quanto o preconceito que vem do lado dos Humanos de pinto .Tô falando do machismo feminino ...
... isso mesmo , algumas vezes me irrito profundamente ao conversar com as mulheres e perceber que o machismo vem forte do lado delas !! Então se uma mulher tem atitudes machistas , se ela age como um , faz piadas e até ofende outra mulher com palavras de cunho machista , acho que a lobotomia católica-machista , foi muito competente , pois as meninas já crescem condicionadas não apenas a serem donas de casa e a “Amélia” sonhada pelos machões , mas a principalmente levar esse machismo adiante , levar esse sentimento além da vida dela e até sua filha , que vai crescer achando normal o irmãozinho ir empinar pipa , jogar bola , sair nas baladas com quinze anos , a trepar com a namorada no quarto , viajar com a galera e ela não !!
Quando entramos no lance de sexualidade , o bicho pega ainda mais ...
As mulheres se travam quando a parada é sexo ...quando o lance é sentir prazer e até na hora de pagar um motel , pagar um “prostituto” e coisas do tipo ...
...é normal um garoto de recém completados dezoito anos ir ao puteiro pra dar um trepadinha e conhecer uma mulher de verdade , mas você já ouviu falar de alguma guria ir a um prostíbulo procurar um garoto de programa ??por que não ?? é imoral ?? mulheres direitas não podem sentir essas sensações ??? e o meu maior espanto foi perceber que a maior oposição pra isso são justamente elas mesmas !!!!! elas acham normal que seus homens (tô falando de Mãe , irmã , mulher , filha etc...) conheçam o prazer profissional , elas acham normal que ao sentir um tesão irresistível , seja perdoável uma trepadinha com a vizinha , desde que não tenha envolvimento sentimental , é claro .
Tá bom , talvez vocês estejam pensando como sou radical , mas não é radicalismo , é coerência , não consigo entender que em um mundo aonde a maioria são as mulheres , elas mesmas , aceitam usar uma burca !! elas mesmas ensinam a guria a lavar a passar e libera o moleque disso , mostrando e passando adiante a herança machista , que ao meu modo de pensar elas mesmas deveriam não lutar alienadamente ou mediocremente como fazem as feministas (que na minha humilde opinião é uma versão machista de buceta , mais ainda , muitas delas proclamam a liberdade sexual . Ótimo !! apoio isso !! acho que cada mulher transa com a pessoa do sexo que ela se sentir mais atraída e todo tipo de amor é valido , mas daí , excluir o outro sexo , apenas por questão ideológica , como fazem muitas feministas que eu conheço , é levar o machismo a um patamar ainda mais alto ...) , não que eu menospreze a luta delas , pois sei que o radicalismo delas é fruto de uma indignação de séculos de exclusão social , exclusão política e por que não dizer sexual !!! Claro que a vida sexual de uma mulher é sim exclusa. Afinal de contas basta uma garota transar com dois caras de uma turma , para a fama dela mudar quase que instantaneamente !! e isso é o mais claro e que mais vulgarmente posso explicar , pois na mente delas , ao deitarem-se e sentirem-se penetrada , junto com o prazer que sente (sim machões , elas não existem somente pra satisfazer seu apetite sexual ...) , vem inúmeros pensamentos simples e complexos ... se ela gostar muito de sexo então é vista como “profissional” nas rodas dos machões descolados que se assumem sem preconceitos.
Esse texto eu apenas quero deixar claro que o machismo arcaico que é levado a cabo por enorme maioria do homens nesse País é diferente do nojento machismo provocado e levado ao extremo pelas feministas ativistas , enquanto os homens não se sentem culpados pelo suas atitudes pois foram adestrados e acreditam que estão certos em tratarem as mulheres assim (afinal de conta até a sua Igreja trata as mulheres dessa forma ha séculos) , as feministas plantaram a semente do repudio ao masculino , por revolta e muitas vezes (sim , algumas podem negar , mas isso também acontece sim !!) desilusões amorosa e aquele sentimento de liberdade sexual , chegando então a ponto de levar o machismo além dos homens e mulheres de capacidade intelectual inferiores ... hoje mulheres inteligentíssimas , tem atitudes pensadas para serem feministas , mas justamente por esse extremo , se tornam mais machistas do que qualquer ser poderia ser !!
Amo as mulheres não pela sua vagina ... as defendo e acredito na luta delas não por causa de seus seios ... acredito na liderança da Mulher , não por causa do meu desejo sexual !! mas por que elas tem o dom maior de todos !! o dom que deveria torna-las muito mais importante que nos machos ...
... são elas que dão a luz e assim da continuidade ao ciclo da vida !!!
Pensando bem ... Se a maioria masculina é machista e as feministas neomachistas pré-feministas (sic) , as mulheres estão jogadas no meio dessa desigualdade sexual , que de um lado o machista de pinto a trata como um empregada vitalícia , como um prostituta particular mesmo e o outro lado sem pinto , faz a mesma coisa e com um agravante , as feministas que me perdoem , mas quantas delas (que eu conheci) , que agiam piores que os machistas de pinto ou seja , catam , beijam , transam e vão embora !! Quem é pior ??? Os dois caralho !!!!!!! (risos)
Mulheres , vamos lutar pra acabar (acho difícil acabar , mas ...) com o machismo , principalmente entre vocês , por que entre a nossa podre , medíocre e pequena espécie masculina , isso é quase impossível ... pois os País , as Mães , a sociedade , a igreja as leis ...enfim , tudo nessa porra de Mundo , leva o preconceito sempre adiante !!!

Nenhum comentário: